INFORMAÇÃO AOS ALUNOS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO SOBRE A DIVULGAÇÃO E O ACESSO À AVALIAÇÃO DOS ALUNOS NO 2º PERÍODO

Exmo(a)s Senhore(a)s Encarregado(a)s de Educação,

Antes de mais, espero que todos os alunos e respetivas famílias estejam tranquilos e com saúde, neste tempo de confinamento social devido à pandemia causada pelo COVID-19.
As reuniões de avaliação dos alunos no final do 2º período decorreram à distância até às 13 Horas do dia de hoje. A partir de agora, alunos e encarregados de educação podem tomar conhecimento dessa avaliação através da plataforma "Inovar alunos".
Os passos para acederem a essa informação são os seguintes (para quem não tem por hábito consultar):
1º Aceder ao portal do AEPC;
2º Do vosso lado direito, ao fundo, aparece INOVAR ALUNOS
3º Ao entrarem, é-vos pedido o login e a palavra passe:
    - o login é o número de cartão de estudante do educando;
    - a palavra passe é o número do cartão de cidadão do educando com as letras, mas se o vosso educando já tiver modificado a palavra passe é com a nova que entram.
4º Ao entrarem, têm acesso a toda a informação relativa à vida escolar dos vossos educandos.
5º Quanto à avaliação do 2º período, vão ao item (em cima) AVALIAÇÕES e aparece a avaliação final do 1º e do 2º período.

Quem não conseguir aceder, por algum motivo, deve contactar o(a) diretor(a) de turma, que vos fará chegar a ficha de avaliação do 2º período.
Com os melhores cumprimentos e votos de uma boa Páscoa, com muita saúde,

A Direção