Nos termos do ponto 4, do artigo 39º, do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março, informa-se que se encontra aberto concurso a nível de escola para preenchimento dos seguintes horários:

  • Formação técnica do Curso Profissional de Auxiliar de Saúde – 8 horas
  • Formação técnica do CEF de Cozinheiro(a) – 22 horas;
  • Formação técnica do CEF de Cozinheiro(a) e Curso Profissional de Restaurante e Bar - 16 horas.

Os critérios são os publicados na aplicação da DGAE e afixados em lugar de estilo da escola sede.
Candidaturas: Através da Webpage da DGAE (https://sigrhe.dgae.mec.pt )

O envio do Portfólio deve ser efetuado para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA
LISTAS DE ORDENAÇÃO DOS CANDIDATOS

LISTAS DE COLOCAÇÃO FINAL

OFERTA DE CONTRATAÇÃO DE ESCOLA
ANO LETIVO DE 2017/2018

Nos termos do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação em vigor, informa-se de que, no âmbito da Contratação de Escola, se encontra aberto o procedimento de seleção e recrutamento de técnicos especializados para o ano letivo 2017-2018, na aplicação informática de concursos da DGAE – Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt), pelo prazo aí indicado, para os seguintes horários:

Aviso de Abertura N.º 1

Informam-se todos os interessados que está aberto o concurso de contratação de escola, na página da DGAE, para contratação de dois Psicólogos.

1. O prazo para a apresentação das candidaturas é de três dias úteis contados a partir da data de validação dos mesmos pela DGESTE (Direção de Serviços da Região Centro) e deverá ser concretizada na aplicação informática da contratação de escola da DGAE.
2. São requisitos de admissão, em cada concurso a detenção de habilitação técnica adequada ao exercício das funções, devendo estar inscrito na Ordem dos Psicólogos Portugueses e a apresentação de portefólio.
3. A apresentação de portefólio deve ser feita dentro do prazo do concurso, ou seja, até às 18:00 horas do terceiro e último dia útil previsto para a apresentação das candidaturas, por correio eletrónico através dos endereços: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
4. Constitui motivo de exclusão do concurso a não apresentação do portefólio dentro do prazo supra referido.
5. São critérios de seleção(*):
   - Avaliação do portefólio, com uma ponderação de 30%;
   - Entrevista de avaliação de competências, com uma ponderação de 35%;
   - Número de anos de experiência profissional na área, com uma ponderação de 35%.
(*) São ainda, adotados os subcritérios que se apresentam na referida aplicação da DGAE.