Informam-se todos os interessados que está aberto concurso de Contratação de Escola para suprir necessidades temporárias, no Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo, dando cumprimento ao disposto nos Artigos 36.º a 39.º do Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho, na redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, retificado pela Declaração de Retificação n.º 36/2014, de 22 de julho e com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 9/2016, de 7 de março.
O concurso realiza-se através da aplicação informática disponibilizada para o efeito pela Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE).

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento obrigatório de formulário eletrónico, disponível na página da DGAE (http://www.dgae.mec.pt), nos 3 dias úteis seguintes à data da divulgação da oferta de trabalho na referida aplicação informática.
Terminado o processo de seleção, será publicada na página do Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo, a lista final ordenada do concurso. A aceitação da colocação pelo docente deve efetuar-se na aplicação eletrónica da DGAE, até ao primeiro dia útil seguinte ao da comunicação da colocação. A apresentação é realizada no Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo, até ao segundo dia útil seguinte ao da comunicação da colocação.


Lista de ordenação