Como é do conhecimento geral, o Governo decidiu proceder à suspensão das atividades com alunos nas escolas, de 16 de março a 13 de abril. Não havendo comunicação em contrário, as atividades letivas serão retomadas no dia 14 de abril de 2020.
Até lá, as comunicações aos alunos, encarregados de educação, pessoal docente e não docente serão efetuadas preferencialmente através da página do Agrupamento, por correio eletrónico e telefone.
Alertam-se os Encarregados de Educação que a suspensão das atividades letivas e não letivas presenciais só terá o efeito desejado se os alunos e as famílias cumprirem estritamente as regras de higiene, de distanciamento social e, sobretudo, se for evitada a deslocação a locais com concentração de pessoas.
Após o dia de hoje, as famílias deverão sinalizar as situações de suspeição ou contágio, por forma a poder manter-se a identificação das cadeias de contágio. Para esse efeito deverão utilizar o telefone da Escola Sede do Agrupamento (232 640 080) ou o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Informação PDF

MAPA ESCOLAS DE ACOLHIMENTO